Futebol

Sem Michel, CSA divulga relacionados para decisão com Salgueiro

20/02/18 - 19h39
Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O técnico Marcelo Cabo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (20) e estará à frente do CSA no jogo contra o Salgueiro. O treinador relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta (21), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A "surpresa" na lista é a ausência do atacante Michel, que pelo segundo jogo seguido não pega relação. 

Lesionados, Rafinha e Leandro Souza estão vetados. Paulinho e Roger devem ganhar as vagas. A tendência é que o CSA de Marcelo Cabo seja escalado com Mota; Lennon, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira, Daniel Costa e Giva; Leandro Kível. 

Ainda sem vencer no Nordestão, o CSA tem apenas um ponto e ocupa a terceira posição do Grupo D. Adversário desta quarta, o Carcará é o lanterna, sem ponto. O Azulão precisa vencer para encostar no bloco de cima. O Ceará é o segundo, com seis, e o Sampaio Corrêa lidera a chave, com sete pontos. 

CSA e Salgueiro se enfrentam às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto. 

Ingressos

A diretoria maruja iniciou nesta terça a vendagem de ingressos para o jogo do Nordestão. Os valores foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 50 cadeiras. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano. Exclusivamente para essa partida, a arquibancada baixa não será aberta. Segundo o clube,  sócio torcedor da categoria bronze, de acesso as arquibancadas baixas, poderá entrar no setor de arquibancadas altas.

Pontos de venda

Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Patio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Excepcionalmente para este jogo, o CSA informou que não vai ter vendas online.