Futebol

Só a vitória interessa: CRB tem primeira decisão no ano com o Itabaiana no Rei Pelé

22/03/17 - 15h30
Pei Fon / portal TNH1

Chegou o dia da primeira decisão do ano para o Clube de Regatas Brasil. Após uma semana e meia de trabalhos, ajustes e expectativas, o CRB recebe o Itabaiana, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, às 21h45. A partida terá cobertura ao vivo do portal TNH1 e da Rádio Pajuçara FM – Maceió.

Vice-líder do Grupo D com 8 pontos, dois a menos do que a equipe sergipana, o Galo entra em campo pressionado, afinal, apenas a vitória garante a equipe na próxima fase da competição.

Sem baixas para a partida, o técnico Léo Condé optou pelo mistério e fechou o último treinamento. Apesar de ter uma base definida, as últimas atuações não convenceram e levantam dúvidas sobre a presença de algumas peças no time principal.

Entre as possibilidades, o volante Jocinei briga por uma vaga na linha de volantes, enquanto Chico aparece como candidato na linha de três meias, uma vez que Sérgio Mota e Danilo Pires caíram de produção. O dono da camisa 9 também é uma dúvida entre os atacantes Elias e Neto Baiano.

O CRB deve ir a campo com Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri (Jocinei); Danilo Pires (Chico), Sérgio Mota (Chico) e Mailson; Elias (Neto Baiano).

Itabaiana

Com jogadores experientes, o Itabaiana vive grande fase e é tido como a surpresa do Grupo D. Após vencer o ABC na última rodada, assumiu a liderança com 11 pontos e pode até empatar para garantir a classificação à próxima fase.

O técnico Ailton Silva conta com o retorno do lateral esquerdo Jaílson e deve escalar o time sergipano com Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Daniel Paraíba, Zaquel, André Beleza e Geovane; Diego Neves e Paulinho Macaíba.