Futebol

Sondagens e chances de gol: Niltinho comenta momento individual no CSA

17/07/18 - 19h11
Pei Fon / Portal TNH1

Um dos destaques do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Niltinho comentou sobre as sondagens de outras equipes no meio da temporada. O jogador falou sobre o assunto e garantiu estar concentrado no time marujo. 

"Mais pela campanha da equipe. Todo mundo vai receber sondagem. Se você mantiver o foco, a tranquilidade no seu serviço, que hoje é o CSA. O CSA para mim, é a minha Seleção Brasileira. Essas pessoas que me deram a oportunidade de estar aqui hoje. Tenho que agarrar essa oportunidade 100% e só pensar aqui. Essas coisas aí deixo mais para o meu empresário, para o Sr. Raimundo [Tavares] e o Sr. [Rafael] Tenório resolverem, eles cuidam dessa parte". 

Sobre o gol anulado contra o Sampaio Corrêa e as outras chances claras na grande área, Niltinho reconhceu que ficou chateado em não fazer o gol.  

"Me cobro bastante. Ali dentro de campo você quer fazer o gol, dar alegria à sua torcida, aos seus companheiros. E ali é um momento que estava eu e o goleiro. É difícil acontecer isso. Quando você perde, tem a cobrança da equipe e você mesmo se cobra. Fiquei bastante chateado ali. Mas não pode abaixar a cabeça. Depos de cinco minutos, já tive outra possibilidade de fazer o gol. É ver o que errei no lance. Estudo bastante as minhas partidas anteriores, ver o que errei para não errar na próxima partida". 

O técnico Marcelo Cabo não mexeu na escalação no treino desta terça (17) e manteve a formação inicial que venceu o Sampaio Corrêa. O CSA enfrenta o Fortaleza nesta sexta (20), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo que vale a liderança da Série B. 

"Série B é assim. Nós mesmo ficamos algumas partidas sem ganhar no Rei Pelé. O Fortaleza também teve essa queda. Mas se você for analisar, nós também estávamos buscando esses pontos fora. É perigoso porque eles também podem vir buscar esses pontos aqui. Se Deus quiser, não vai ser contra nós que eles vão somar mais três pontos", analisou Niltinho.