Futebol

Técnico do ASA promete empenho e traça perfil do time: "Pressão o tempo todo"

06/12/17 - 19h21
Nasário Junior / Rádio Pajuçara FM

O ASA apresentou oficialmente na última terça-feira (5) o técnico Luiz Paulo para a imprensa em Arapiraca. O treinador agradeceu pela oportunidade no clube e reafirmou que pretendo montar um elenco agressivo para 2018.

"Já conversei com o professor Freitas [diretor técnico] e com o Mansur [gerente de futebol]. Aproveitar que o time está sendo montado. Gosto de um time bastante agressivo, bastante leve, com uma transição ofensiva muito rápida. O ASA vai ter que fazer a pressão em cima, pressionar o tempo todo, dentro e fora de casa, porque o ASA é uma equipe grande e não pode covardemente jogar fora dos seus domínios de uma maneira defensiva para buscar o contra-ataque. Claro que num jogo tudo acontece. Mas vamos sempre entrar com o objetivo dos três pontos, respeitando os adversários", discursou.

"Estou muito feliz em defender as cores do ASA. Estou há 12 anos nessa função de treinador. Sempre acompanhei todas as divisões e os estaduais. E o ASA sempre foi uma referência no nosso futebol. Empenho não vai faltar, dedicação também não. Já tive três dias de reuniões e conversas. Graças a Deus abriu essa porta para que possa fazer meu trabalho. Sei que tem muita gente que não conhece o meu trabalho. Mas tenho certeza que no dia a dia vocês vão conhecer", completou. 

Com sete reforços contratados, o Fantasma começa a pré-temporada no próximo dia 16 de dezembro. Em 2018, o ASA terá pela frente três competições: o Campeonato Alagoano, que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.