Futebol

Torcida do Azulão prepara surpresa para a decisão contra o Fortaleza

20/10/17 - 17h00
Pei Fon / Portal TNH1

A finalíssima da Série C tem início às 18h (horário local), do próximo sábado (21), mas o confronto entre CSA e Fortaleza já começou para a torcida do Azulão, que promete fazer mais uma bela festa no Estádio Rei Pelé.

Um dos integrantes da comissão intitulada de “Festa Azul”, Junior Andrade, conversou com o Portal TNH1 e adiantou que os torcedores estão preparando uma surpresa momentos antes da bola rolar. A ação, porém, segue em segredo. “Não posso adiantar muita coisa, mas os azulinos terão uma surpresa bem legal. Posso dizer que será algo novo. Se contar, perde a graça”, disse.

No último dia 25, no jogo do acesso contra o Tombense, um mosaico 3D e cerca de 15 mil bandeirinhas tomaram conta das arquibancadas do Trapichão. Na ocasião, as bandeiras tinham dois trechos de músicas cantadas pela torcida do CSA. Em um lado a mensagem "Adivinha quem voltou”, enquanto do outro, o trecho "Azulão para sempre".

Andrade destacou ainda que será importante a presença dos torcedores nas arquibancadas do estádio meia hora antes do jogo começar. “Queremos pedir, mais uma vez, para que os torcedores estejam nas dependências do Rei Pelé pelo menos 30 minutos antes da partida. Assim, com as arquibancadas lotadas, tudo vai dar certo e será uma linda festa”, ressaltou.

Decisão

Após vencer o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão, o CSA pode perder por 1 a 0 que garante o troféu da Terceirona. O Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou resultados de 3 a 2, 4 a 3, em diante. Caso o Tricolor triunfe por 2 a 1, o campeão da Série C será conhecido na disputa por pênaltis.