Futebol

Trio de árbitros de Goiás comanda o clássico entre CSA e CRB pela Série B

05/06/18 - 17h48
Fabio Motta / Ag. Estado

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (5) a escala de arbitragem para a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um trio de árbitros de Goiás vai comandar o Clássico das Multidões entre CSA e CRB no próximo sábado (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O experiente árbitro André Luiz Freitas Castro (CBF/GO), que tem 44 anos, apitará o confronto e será auxiliado por Bruno Rapahel Pires (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorense (CBF/GO). Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL) atuará como quarto árbitro. 

O mando de campo deste primeiro clássico é do CSA. Dirigentes dos clubes, da Federação Alagoana de Futebol e representantes do Ministério Público e da Polícia Militar se reuniram no final de maio e celebraram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre os dois clássicos na Série B.

Ficou definido que os jogos terão a presença das duas torcidas e que a carga de ingressos do time visitante será de aproximadamente 3,5 mil ingressos. Clique aqui para saber mais informações sobre as medidas de segurança.