Futebol

Um passo de cada vez: CRB praticamente pronto para enfrentar o Joinville

21/10/16 - 14h07
Douglas Araújo / Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil está praticamente pronto para enfrentar o Joinville neste sábado (22), às 20h (horário local), no Rei Pelé. O Galo divulgou a lista de relacionados para o confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sem o zagueiro Flávio Boaventura, Olívio, Gérson Magrão e Zé Carlos, todos suspensos por terceiro cartão amarelo ou pelo STJD. O Alvirrubro tenta ainda obter um efeito suspensivo de última hora para contar com Olívio, mas a situação ainda não avançou. 

O departamento médico liberou o volante Somália, mas vetou Júlio César e Geandro. As novidades na lista de relacionados são o volante Altair e o meia Éder, que não estava sendo utilizado por opção do treinador. 

A tendência é que o técnico Mazola Jr. mantenha a formação tática com a dobra de laterais na esquerda. Os prováveis substitutos para as posições de Magrão e Zé Carlos são Róger Gaúcho e Neto Baiano. O Galo deve ir a campo com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Glaydson, Galdezani, Róger Gaúcho, Luidy e Diego; Neto Baiano. 

O CRB tem 46 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O triunfo contra o Vasco em São Januário deu ânimo novo ao clube para brigar pela parte de cima da tabela. O pensamento no CT Ninho do Galo é ganhar a qualquer custo para manter vivo o sonho de retornar ao G-4. 

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados pelo Regatas. 

Goleiros: Juliano e Bruno;
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego, Pery e Elton Lira;
Zagueiros: Gabriel,  Adalberto, Jussani e Audálio;
Volantes: Glaydson Almeida, Galdezani,  Somália, Franco e Altair;
Meias: Eder Loko e Roger Gaúcho;
Atacantes: Luidy, Neto Baiano, Weliton Jr. e Assisinho.