Futebol

Vai ter decreto: Alê Oliveira manda recado para torcida do CRB

09/01/17 - 14h30
Reprodução / CRB

Anunciado como cerimonialista do evento de lançamento das novas camisas do CRB, o comentarista Alê Oliveira gravou um vídeo convocando a torcida regatiana para a festa dia 19 de janeiro. 

"Estou mais feliz do que aquele genro que vai levar a sogra na rodoviária. Vai ser uma festa incrível e vai ter decreto sim", prometeu Alê no vídeo. 

O CRB também confirmou que as modelos Carol Nakamura e Samantha Freitas estarão no evento para desfilar com o novo traje regatiano. O Pagode do Galo e outras atrações musicais também estão confirmados para o evento no Maikai, na Jatiúca.

Serviço

Através das redes sociais, o Galo informou que a vendagem do segundo lote foi iniciada na quinta-feira (5). O preço do kit (ingresso e camisa) agora é de R$ 189,90 para sócios adimplentes. A novidade fica por conta da liberação de vendas para os torcedores que não são associados. Para eles, no entanto, o valor da casadinha custa R$ 209,90. 

O torcedor regatiano pode comprar o kit nos seguintes pontos de venda: Casarão do CRB (Jaraguá) e Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol).