Futebol

Velhos conhecidos, Londrina e CSA se reencontram neste sábado pela Série B

19/05/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

CSA e Londrina reeditam neste sábado (19) a final da Taça de Prata de 1980, conquistada pelo time paranaense. O Azulão encara o Tubarão às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Azulão vem de três vitórias seguidas (Boa Esporte, Criciúma e Oeste), tem 12 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. O Tubarão empatou sem gols com o Atlético-GO fora de casa, chegou aos oito pontos e é o nono colocado. 

Londrina

Marquinho Santos tem os retornos de Moisés e Patrick Vieira no meio-campo e deve mudar o ataque, colocando Felipe Marques e Paulo Henrique. A provável escalação do Tubarão tem Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Paulo Henrique.

CSA

Marcelo Cabo levou força máxima para o Paraná. O técnico azulino adiantou que não vai mexer no time considerado titular. O Azulão está pronto com Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (CBF/DF);
Assistentes: Lehi Sousa Silva (CBF/DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF/DF);
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (CBF/PR).