Futebol

Versão 2018: veja o provável time do CRB para estreia no Nordestão

15/01/18 - 19h14
Douglas Araújo / Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira (16), contra o Treze, às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba. A delegação regatiana deixou Maceió no início da tarde desta segunda (15), seguiu viagem de ônibus e chegou na cidade paraibana perto de 19h. 

Sem revelar a lista de relacionados, o técnico Mazola Júnior não vai contar com quatro jogadores. O goleiro Jaccson deve acertar a saída do clube, o volante Serginho e o meia-atacante Leílson ainda não foram regularizados, e o volante Juliano se recupera de lesão muscular. 

A tendência é que o treinador alvirrubro mande a campo o Regatas com João Carlos; Ayrton, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Diego; Claudinei, Márcio Passos, Edson Ratinho, Rafael Bastos e Juninho Potiguar (Willians); Marcão (Neto Baiano).

No Grupo A da Copa do Nordeste, o CRB está ao lado de Treze, Confiança e Santa Cruz. Após pouco mais de 10 dias de pré-temporada, o Galo inicia oficialmente a temporada na competição regional. No Campeonato Alagoano, o Regatas recebe o CEO na primeira rodada, no próximo domingo (21), às 16h, em casa.