Futebol

Vice-liderança e torcida embalam CSA contra o Guarani no Rei Pelé

05/06/18 - 12h50
Pei Fon / Portal TNH1

Em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA mede forças com o Guarani na noite desta terça-feira (5), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A expectativa é de casa cheia no jogo válido pela nona rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O CSA tem 18 pontos e é o vice-líder da Série B. A vitória sobre o Vila Nova no Serra Dourada aumentou a vantagem do time marujo, que continua em segundo mesmo se perder nesta noite.

Visitante na rodada, o Guarani não vence fora de casa na Série B desde o dia 1º de julho de 2017, quando derrotou o ABC. O Bugre perdeu para o Juventude em Caxias do Sul e segue com 10 pontos, na 11ª colocação. 

CSA

Marcelo Cabo não conta com Yuri e Ferrugem, suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Edinho e Niltinho cumpriram suspensão contra o Vila Nova e estão de volta ao time. Boquita vai na vaga de Ferrugem no meio-campo. Em preparação especial, o atacante Walter fica sem jogar pela segunda partida seguida. 

O Azulão está confirmado com Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Boquita, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Guarani

Umberto Louzer tem problemas para esta noite. O lateral Lenon está suspenso e o atacante Anselmo Ramon está lesionado. Kevin e Bruno Mendes são os substitutos imediatos. A tendência é que o Bugre seja escalado com Bruno Brígido; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Rondinelly; Bruno Mendes.

Arbitragem

Árbitro: Andrey da Silva (CBF/PA);
Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (CBF/PA);
Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF/PA);
Quarto árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).