Futebol

Vídeo: CRB desembarca sob cobrança de torcedores após derrota em Curitiba

06/06/18 - 16h51
Redes sociais

A delegação do CRB desembarcou sob cobranças de torcedores nesta quarta-feira (6), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. Enfileirados para embarcar no ônibus do clube, os jogadores escutaram os protestos de um grupo de regatianos, que pressionou por melhora nos resultados. 

Os torcedores protestaram pacificamente. Até mesmo o goleiro João Carlos, um dos destaques da equipe, parou para tirar foto com um torcedor que passava aeroporto, como dá para perceber no vídeo acima.

O grupo cobrou de maneira mais intensa para que a mudança aconteça já no Clássico das Multidões deste sábado. Frases como "Jogar bola" e "Maceió não é lazer" foram ditas pelos alvirrubros antes de todos os jogadores entrarem no ônibus. 

O CRB não vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Coritiba no Couto Pereira foi a sexta na competição. Com apenas duas vitórias e um empate, o Galo tem sete pontos e ocupa a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento. 

Jogadores e comissão técnica se reapresentaram na tarde desta quarta (6), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e iniciaram as atividades para o clássico. Os treinos de quinta e sexta-feira serão fechados. O CRB enfrenta o CSA neste sábado (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes da partida.