Futebol

Zagueiro Roger se apresenta ao CSA: "Me abriu as portas"

16/01/18 - 19h41
RCortez / Ascom CSA

O zagueiro Roger foi apresentado nesta terça-feira (16) como novo reforço do CSA para temporada de 2018. O jogador, de 23 anos, estava no América-MG, onde participou do elenco campeão brasileiro da Série B no ano passado.

Roger apresentou as credenciais e comentou sobre a oportunidade de defender o Azulão na nova temporada. Ouça a entrevista coletiva de Roger abaixo. 

"Muito feliz em chegar ao CSA, um grande clube que me abriu as portas. Espero poder jogar e ajudar o grupo a ter um ano ainda melhor do que 2017. Sou um zagueiro técnico, priorizo um passe qualificado, mas quando tiver que "zagueirar", jogar firme, jogo também", comentou.


(Foto: RCortez / Ascom CSA)

O jogador foi integrado ao grupo e nesta terça passou por avaliações físicas e fisiológicas. Roger inicia os trabalhos de campo nesta quarta (17) e aguarda regularização para poder estrear com a camisa azulina. O defensor é o primeiro reforço para o setor prometido pela diretoria.

Outro zagueiro deve ser anunciado até o final do mês. O jogador Xandão, que defendeu o CSA em 2016 e está no futebol de Portugal, é o principal cotado para fechar o ciclo inicial de contratações. 

Ficha técnica

Nome: Roger Duarte de Oliveira;
Data de nascimento: 11/01/1995;
Natural: Belo Horizonte - MG;
Posição: Zagueiro;
Altura: 1,84m;
Último clube: América-MG.