Gente Famosa

Alemão responde se voltaria ao "BBB" e detona Bambam: "Bobão e crianção"

Ex-"BBB" participou do "Fofocando", do SBT

22/08/16 - 17h00
Reprodução

O ex-"BBB" Diego Alemão, que participou da sétima edição do reality global, esteve no "Fofocando" na tarde desta segunda-feira (22) no SBT.

 

Entrevistado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta no estúdio, Diego falou sobre Pedro Bial, Kléber Bambam e Otaviano Costa, e respondeu se voltaria ao "Big Brother Brasil". "Já fui convidado", garantiu ele.

 

Concorrente do "Fofocando", Alemão, perguntado sobre o que pensa de Otaviano Costa, disse que ele está muito há tempo na TV, desde quando substituiu Luciano Huck na Band. "Um bom apresentador, teve uma conexão boa com a Mônica Iozzi, mas o grande trunfo dele foi ter pego Flávia Alessandra", brincou. 

Questionado sobre o que pensa de Pedro Bial, foi só elogios ao jornalista: "É até chato falar, eu amo o Pedro, comigo sempre foi incrível. Comigo sempre foi um doce, um encanto, me deu excelentes conselhos. Um homem que me espelho. É algo para se espelhar. Como profissional e pessoa comigo, realmente é uma pessoa especial".

 

Durante as eliminações no "BBB", Bial é conhecido pelos discursos que faz para os participantes. Alemão deu pitaco sobre eles: "Fica um pouco confuso. Ele escreve escondendo a decisão do público. Não dá pra saber se tá indo bem ou mal".

 

Se ele voltaria ao reality? "Já fui convidado na edição que o Bambam voltou, depois pintou outro convite, mas não chegamos a um acordo. Não sei o dia de amanhã. Quem sabe se amanhã apertar e o Boninho fizer uma oferta...", responde.

 

Leão Lobo também quis saber o que ele acha sobre o primeiro ganhador do "BBB", Kléber Bambam. E Diego respondeu: "Esse já não é tão amigo meu. Ele é meio criança. É um adulto, mas tem atitudes de criança, fica meio birrado. Tá correndo, batalhando... Ele às vezes é meio bobão e crianção. Tem horas que tem que brincar e horas que tem que ser sério".