Gente Famosa

Alessandra Negrini posta vídeo pedindo apoio de internautas para dar bronca no filho

17/05/18 - 16h59
Reprodução

Não, não é a só a sua mãe que fica brava quando você não atende! Alessandra Negrini compartilhou nesta quarta (16) um vídeo em que conta o drama que é para falar com o filho, Antônio, 21, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.

A atriz, responde às brincadeiras dos fãs, que perceberam nela uma "mãezona nas redes sociais", depois que Negrini passou a se comunicar com o filho pelos comentários no Instagram. 

No vídeo, ela afirma que a técnica se deve ao fato do filho nunca atender suas ligações ou responder suas mensagens. "Acontece que eu estou morando no rio de janeiro porque estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo [...] Eu vou na rede social e eu sei que ele está lá todo dia."

Em uma foto compartilhada pelo herdeiro, ela reclamou que Antônio vestia uma peça de roupa sua. Na ocasião, ela não deixou quieto e comentou na imagem: "Não estou acreditando, Antônio! Esse blazer é meu!".

No vídeo mais recente, a atriz, que está no ar em "Orgulho e Paixão", explicou que ficou brava por se tratar de uma peça importada. "Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido e mente, diz que não é. E tá lá, alargando o blazer que você comprou na gringa e pagou aquela nota."

No final do desabafo, Negrini pede que os internautas não "zoem" dela nem dos comentários que faz nas redes do filho. "Que que é isso, vocês tem que me dar razão, o cara não me atende!"