Gente Famosa

Anitta anuncia clipe com Simone e Simaria no Instagram e garante: "Meus fãs vão amar"

29/11/16 - 15h11

Anitta está mesmo virando a rainha dos feats. Afinal, após emplacar parcerias com MC Guime, Luan Santana, Nego do Borel, Projota, Lucas Lucco e até mesmo o rapper internacional Maluma (entre outros), a gata agora promete mostrar todo o poder feminino na música com um single de tirar o fôlego. E a musa não está sozinha, pelo contrário! Quem fez questão de convidar a dona do hit "Sim ou Não" para fazer parte da sua mais nova faixa de trabalho foi a dupla Simone e Simaria, um verdadeiro furacão da música sertaneja que além de colecionar cada vez mais fãs, está dando o que falar por aí. Não precisamos nem dizer que a canção promete, né?

A notícia foi dada pela própria Anitta, que fez questão de comemorar o encontro musical (que inclusive já rolou no "Música Boa Ao Vivo") em seu perfil oficial: "Estou muito muito feliz por ter sido escolhida por vocês que tanto amo pra participar dessa música e desse clipe que sei que é tão especial pra vocês. Vamos brocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, viadas. Nossos fãs, nem preciso dizer, vão amar com certeza. Aguardem!", escreveu a cantora na rede social.

A dupla também não ficou atrás. Além de revelar que o single se chamará "Loka" no Instagram, as gatas ainda aproveitaram para revelar algumas cenas da super produção e fazer todo mundo pirar de ansiedade. Não era para menos!