Anitta retorna à casa em que morou na infância para gravar clipe com Jojo Todynho

20/06/2018 - 20:44 - Atualizado em 20/06/2018 - 21:40
(Crédito: Reprodução)

Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe do funk "Perdendo a Mão", em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret.

A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova música. Nela, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança.

Anitta também postou em suas redes sociais um vídeo falando sobre a parceria e sobre a produção do clipe, gravado também na casa de um amigo, onde costumavam ocorrer as festas de sua época de adolescente, ainda em Honório Gurgel. Seus amigos de infância também estarão no novo clipe.

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude. Anitta inclusive mostra no vídeo publicado no Instagram a sandália que teria usado em seus primeiros shows. "A primeira sandália incrível que comprei com o dinheiro de um show", afirma.

Anitta e Jojo já apareceram lado a lado no clipe de "Vai Malandra", de Anitta, embora não compartilhassem os vocais na ocasião. Em "Perdendo a Mão", as duas vão cantar. Elas, inclusive, já estiveram em estúdio nesta terça-feira (19).

Com a agenda cheia, Anitta faz na próxima semana alguns shows pela Europa. O primeiro, no dia 24, será em Lisboa, durante o Rock in Rio. Em seguida, ela passará por Paris e por Londres, antes de retomar sua agenda pelo Brasil.

Fonte: Folhapress