Gente Famosa

Antonia Fontenelle faz revelação íntima sobre a primeira vez: “Com amigo gay”

18/01/18 - 18h59

Quem conhece Antonia Fontenelle sabe que ela não tem papas na língua. E no seu canal no YouTube, nesta última quarta-feira, 17 de janeiro, a loira contou como foi a sua primeira vez.

“Eu perdi a virgindade com um o menino por quem era apaixonada desde os 15 anos. Foi com 18, mas ele era gay, ele nunca tinha se envolvido com uma mulher. Ele tinha uma coisa comigo, mas eu me senti muito importante”, disse a loira.

Segundo a famosa, a iniciativa não foi do rapaz. “Eu perseguia ele, no modo de falar, no bom sentido e eu o convenci de que era com ele que eu deveria perder a virgindade. Foi lindo. Na maioria das vezes não é bom”, relembrou a atriz.

ANTONIA SOLTA O VERBO E FALA DO EX-MARIDO

A youtuber e atriz Antonia Fontenelle voltou a causar em entrevista para o programa TV Fama. A moça está separada do cantor Jonathan Costa, mas mantém um bom relacionamento com o ex, mesmo com críticas por ter se casado tão rápido.

“Mulherada toda está querendo fazer filho com o Jonathan Costa, né?! Não tem essa não! Já disse para ele que está muito ferrado porque para arrumar uma namorada eu vou ter que aprovar”, declarou ela em rápida entrevista.

Os dois tiveram um filho juntos, o pequeno Salvatore. Fontenelle, que bomba no Youtube com o seu canal Na Lata, falou sobre o relacionamento deles:  “Adoraria se ele fosse um marido como ele é pai”, afirmou.