Gente Famosa

Aos prantos, Pabllo Vittar é atacada na Rua Augusta e se desespera; confira imagens

19/12/17 - 01h15

A drag queen cantora Pabllo Vittar viveu momentos de desespero neste domingo (17). Após um show gratuito que promoveu na Rua Augusta, em São Paulo, ela enfrentou o que os seus fãs estavam passando com o aperto no local. No entanto, ao ser reconhecida, o assédio não foi evitado.

Seu objetivo era deixar o local, mas o veículo que iria buscá-la se perdeu, fazendo com que ela ficasse vulnerável no meio do tumulto. Quando foi reconhecida, mesmo estando sem a caracterização da sua drag, Pabllo sofreu ainda mais, e os seguranças não conseguiram controlar o alvoroço.

Na ocasião, Pabllo começou a chorar, e as pessoas só faziam tirar fotos sem parar. Sua equipe também não conseguia encontrar o ponto de embarque, e os fãs insistiam em tentar se aproximar, não permitindo a sua saída. O evento foi feito em parceria com uma marca de roupas.

O show foi realizado em clima de Carnaval e Pabllo se apresentou por cerca de 1 hora, lotando a região. O evento foi marcado por algumas brigas, fazendo com que a artista interrompesse sua apresentação e mandasse pararem, em meio à um calor de mais de 30ºC, segundo informações do Fofocalizando.