Gente Famosa

Após atentado, Ana Hickmann diz que família é o "melhor remédio do mundo"

28/05/16 - 08h23
Reprodução / Redes Sociais

Uma semana após sofrer um atentado contra sua vida, Ana Hickmann usou as redes sociais para agradecer à família. Ao lado do marido Alexandre Corrêa e do filho Alê Jr., a apresentadora fez um post dizendo que os dois são o "melhor remédio do mundo".

Ana ainda agradeceu a recuperação de Giovanna Oliveira, sua cunhada que foi baleada no atentado, a presença de seu cunhado Gustavo Corrêa e o carinho dos fãs.

— Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante.

Entenda o caso
Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde de sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.

O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".