Gente Famosa

Após curtir foto de Ximbinha, Joelma anuncia fim do namoro: "Grande amigo"

16/06/18 - 09h42
Reprodução / Instagram

Joelma está solteira novamente! A cantora anunciou em seu Instagram nesta sexta-feira (15) que o namoro com o empresário  Alessandro Cavalcante acabou.

"Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence", explicou ela.

Joelma, de 43 anos, assumiu o romance com Alessandro, 15 anos mais novo, em julho do ano passado, durante uma entrevista ao programa do Gugu. Mas ela publicou a primeira foto no Instagram com o namorado só 10 meses depois.

Vale lembrar que a notícia do fim do relacionamento dada por Joelma aconteceu logo após ela curtir uma foto do ex-marido, Ximbinha - em que o guitarrista se declarou para a namorada, Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos - mesmo sem segui-lo na rede social.

Joelma e Ximbinha tiveram uma separação conturbada em agosto de 2015, após 18 anos de casamento. Ela deixou a banda Calypso e os dois ficaram meses sob os holofotes. Durante o divórcio, ele confessou publicamente que a traiu.

Além disso, no final de abril Ximbinha deu uma entrevista ao "Superpop" em que acusou Joelma de fazer a cabeça do filho, Yago Mendes, contra ele.