Gente Famosa

Após polêmica por comentários racistas, Cocielo volta a usar o Instagram

13/07/18 - 11h57

Desde o dia 30 de junho, o youtuber Júlio Cocielo, um dos mais seguidos do país, vive um momento complicado e decidiu se afastar das redes sociais. Na ocasião, durante jogo entre França e Argentina pela Copa do Mundo, o influencer fez o seguinte comentário sobre o jogador Kylian Mbappé, da seleção de futebol francesa: "Mbappé conseguiria fazer um arrastão top na praia hein".

A publicação gerou repúdio de internautas, que encontraram outros comentários racistas dele. Após a repercussão do caso, o rapaz apagou as publicações e fez um pedido de desculpas. "Não existe justificativa, isso me fez me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e arrependido. Lição pra vida! Nunca mais se repetirá. Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas", escreveu Cocielo.

Duas semanas após o ocorrido, ele está de volta. Na madrugada desta sexta-feira (13), ele voltou a usar o Instagram e compartilhou uma foto em que aparece usando uma cabeça de dinossauro.

Nos comentários, vários fãs comemoraram o retorno dele para as redes sociais. "Tava fazendo falta aqui", disse o ex-BBB Lucas Fernandes. "Até que enfim tirou aquela máscara. Natural é bem melhor", brincou outra. "Você é luz", escreveu mais uma.