Gente Famosa

Atrasada em preparação para o Carnaval, Sabrina Sato dispara: “Preciso intensificar”

14/01/18 - 23h13

Tradicionalmente como um dos maiores destaques no Carnaval, a apresentadora Sabrina Sato revelou que está um pouco atrasada para o Carnaval de 2018. Em entrevista ao site Purepeople, ela revelou que a preparação para esse ano será mais intensa.

“Esse ano estou começando a minha preparação para o carnaval um pouco atrasada, mas será mais intensa”, revelou ela, que participou recentemente de um ensaio na quadra da Vila Isabel, escola em que é rainha de bateria.

Com os anos passando, Sabrina admite que o corpo requer um pouco mais de cuidado e intensidade para manter a forma ideal para o Carnaval:

Estou voltando agora de férias e faço 37 anos em 4 de fevereiro. Faço aniversário e preciso intensificar porque o corpo já é outro. Vou pegar um pouco mais pesado no treino e dieta direitinho pela primeira vez, para aguentar o pique na avenida também”, disse.

SABRINA SATO JÁ PENSOU EM TIRAR PINTA

A apresentadora Sabrina Sato é um dos grandes nomes do casting da Rede Record. Por esse motivo a japa não perdeu o seu programa, exibido nas noites de sábado, nas últimas reformulações que a emissora de Edir Macedo vem promovendo.

Sabrina, descoberta pelo BBB e lançada como repórter no programa Pânico, tem várias características marcantes, mas a pinta que ela possui na testa, assim como a apresentadora Angélica tem na perna, é a marca registrada da namorada de Duda Nagle.

Porém, houve uma fase que Sabrina não gostava da pinta e pensou em tirá-la. Alguns amigos até deram força para que a apresentadora fizesse a cirurgia para a remoção, mas na última hora a filha da Dona Kika desistiu e percebeu que a pinta já fazia parte de sua história na televisão. Informações do jornalista Leo Dias.

PROGRAMA DE SABRINA SATO DEVE SOFRER REFORMULAÇÕES NA RECORD

Depois de ter passado por um ano bem complicado na audiência, com sucessivas derrotas para as atrações do SBT, o Programa da Sabrina deve sofrer algumas reformulações durante esse ano. Quadros novos devem ser o principal investimento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o problema na Record é quase todos os seus programas se parecem, só mudando o apresentador. Não que isso, para eles, seja um problema, mas quando o resultado em audiência e faturamento não vem é sinal de que precisam alterar alguma coisa.

Já buscam um novo formato para Sabrina apostar nas noites de sábado. O horário da japa, como uma das soluções para reverter a queda de audiência, já foi alterado. A namorada de Duda Nagle volta a gravar para o programa no próximo dia 23.