Gente Famosa

Bebê tem 100 mil seguidores no Instagram antes mesmo de nascer

Com mais de um milhão de seguidores que acompanham as viagens da família, os pais criaram uma conta para o bebê assim que a gravidez foi descoberta

16/02/18 - 15h26
AFP


Não é raro pais criarem contas no Instagram para seus bebês e eles acabarem famosos. Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi, e Asahd Tuck Khaled, filho do produtor norte-americano DJ Khaled são alguns dos exemplos de bebês que se tornaram conhecidos na rede social graças a seus pais.

A família de Calihan Gee, que nasceu na terça-feira, 13, elevou a “disputa” entre os bebês queridinhos do Instagram. Com mais de um milhão de seguidores que acompanham as viagens da família, os pais criaram uma conta para o bebê assim que a gravidez foi descoberta.

Mesmo tendo inicialmente apenas uma foto da ultrassonografia que mostra a imagem borrada do bebê ainda em formação, a conta de Calihan no Instagram já tinha mais de 100 mil seguidores antes mesmo de ele nascer. A família Gee tem seis contas no Instagram, uma para cada membro: os pais Garrett e Jessica e os três filhos (Dorothy, Manilla e Calihan).


A post shared by The Bucket List Family (@thebucketlistfamily) on