Gente Famosa

Britney Spears leva fãs à loucura com corpo sarado

03/07/18 - 21h21

Os fãs que seguem Britney Spears nas redes sociais foram surpreendidos por um clique postado pela loira nesta terça-feira (3), exibindo um corpo para lá de escultural, a web foi à loucura com a boa forma que a cantora, mãe de dois filhos, apresentou aos 36 anos de idade.

Vestindo um look bem ousado, com um shorts curtinho e um top tomara que caia, a musa mostrou a barriga bem chapada, fruto de um trabalho intenso nas academias, onde leva os exercícios bem a sério, além de ter uma alimentação regrada, o que agrega totalmente ao seu bem estar tanto na questão da saúde, quanto na do corpo que costuma deixar os fãs babando.

Para manter as curvas em dia, após ter dado a luz dois filhos, ela não abre mão da malhação. Frequentemente ela vem usando das redes sociais para dividir com os seguidores os treinos, que incluem exercícios com o seu atual namorado Sam Asghari.

O modelo entrou na vida da cantora após a gravação do clipe Slumber Party, de 2016, após ficarem a sós antes de iniciar as filmagens, que iriam ilustrar mais um sucesso de Britney, eles acabaram se conhecendo um pouco mais.

"Estávamos gravando uma cena. E ficamos esperando as filmagens começarem juntos uns 20 minutos, literalmente presos lá. Nós fomos obrigados a conversar um com o outro. Não foi confortável no primeiro momento. Ele nem tem ideia. Ele sabia meu nome, mas não me conhecia muito como pessoa. Começamos a conversar sobre sushi e o que a gente gostava e que deveríamos ir comer um sushi juntos", afirmou ela.

Ela costuma celebrar a relação por meio de posts no Instagram, assim como ele também corresponde com imagens e declarações. Segundo a cantora, o relacionamento fez com que ela se tornasse uma pessoa melhor.

"Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo", escreveu a diva.Britney já foi casada duas vezes anteriormente. A primeira, foi em uma brincadeira em Las Vegas com o amigo Jason Allen Alexander. A união foi logo desfeita. A segunda, foi com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 12 anos, e Jayden, de 11 anos.