Gente Famosa

Bruna Marquezine e Neymar se beijam em vídeo; veja!

24/01/17 - 08h31
Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine estava tentando manter o romance com Neymar de maneira discreta em suas redes sociais. No entanto, nessa segunda-feira (23), a atriz compartilhou um vídeo em que dá um selinho no jogador em seu Instagram Stories. Algumas horas antes, o atacante do Barcelona compartilhou uma foto ao lado da namorada, bem arrumada, a caminho de um evento.

No vídeo em preto e branco compartilhado por Bruna, os dois aparecem abraçados e com taças na mão, se olham e dão um selinho. Mais cedo, o pai de Davi Lucca mostrou outro registro com a atriz: no clique, ele aparece sentado à mesa com a irmã, Rafaella, e Bruna.

Em entrevista ao Purepeople, as irmãs Maiara e Maraisa assumiram ser fãs do romance entre o jogador e a atriz. "A gente shippa muito #Brumar. Somos apaixonadas pela Bruna Marquezine. Foi uma surpresa enorme pra gente quando nós encontramos com a atriz durante um programa de TV e ela disse que gosta da nossa música. E o Neymar também. Ele treina ouvindo a nossa canção", contam as sertanejas, mencionando o encontro no "Caldeirão de Ouro", quando deixaram escapar que "Medo Bobo" era a música preferida pelo casal.