Gente Famosa

Cleo Pires choca e revela vontade de virar stripper aos 12 anos

21/10/17 - 09h00
Reprodução / Instagram

A atriz Cleo Pires, conhecida por não ter papas na língua, voltou a polemizar ao fazer revelações sobre sua infância. Ela resgatou uma entrevista que fez aos 12 anos e revelou o desejo de ser stripper.

“Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti”, disse Cleo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista disse que essas revelações não são novidades: “Para quem fiz que eu, de repente, comecei a falar o que chamam de ‘absurdos’ para aparecer. Saibam que falar ‘absurdos’ sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora”.

Apesar de sempre chamar atenção, Cleo, em recente entrevista, revelou que se incomoda em ser o centro dos olhares: “Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo”. A artista, em seguida, completou: “Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: “Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens”.

CLEO PIRES DESISTIU DE SER FREIRA

A atriz Cleo Pires, conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa, fez mais uma revelação “bombástica” sobre seu passado e chocou os internautas.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Cleo listou uma com curiosidades sobre sua vida. Uma delas é que a atriz chupou dedo até a fase adulta.  “Até os 20 anos”.

No vídeo, Cleo também revelou que não gostava de ser mulher e queria ser um homem. “Negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30. Mas eu sempre mantenho meu tomboy ‘inside’ (‘dentro de mim’, em português)”.