Gente Famosa

Com look ousado, Kim Kardashian deixa seios à mostra em praia no México

25/08/16 - 15h39

A socialite americana de 35 anos Kim Kardashian está dando o que falar nas redes sociais. Com um corpo invejável, ela já foi clicada esta semana com um maiô cavado e, nesta quarta-feira (24), voltou a chamar atenção pelo seu look e o corpão.

Ela foi fotografada por um paparazzi, enquanto fazia uma sessão de fotos na ocasião - foi fotografada na Casa Aramara (uma propriedade privada à beira-mar) em Punta Mita, no México, durante as férias com a família, na quarta-feira, 24. usando um top transparente, que deixava seus seios à mostra.

Além do top, chamou a atenção também a parte de baixo do visual usado pela estrela: uma lingerie de cintura alta da marca Supreme, da estilista Lyjerria Mobley, que anda fazendo bastante sucesso nos EUA.

Nesta última segunda-feira, 22, Kim, que é mãe de duas crianças - a simpática  North West e o pequeno Saint West chegou a publicar algumas imagens do passeio. 

Mesmo com a boa forma, Kim pretende emagrecer ainda mais. Ela deu à luz em dezembro e está pesando aproximadamente 56,880kg, faltando menos de 3kg para atingir sua meta.