Gente Famosa

"Convido Maisa a passar uma noite comigo", diz Dudu Camargo

22/06/17 - 20h44
Reprodução

Apresentador do programa jornalístico Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo foi o convidado desta quinta-feira, 22, do programa A Tarde é Sua, da apresentadora Sônia Abrão, para falar da semana conturbada pela qual está passando.

Perguntado se não teria ficado nem um pouco sem graça, afirmou que foi para o programa preparado para qualquer situação, mas que ficou um pouco constrangido. Em resposta a Maisa Silva, que o chamou de "engessado", pareceu tentar intimidar a garota com mais um comentário inconveniente: "A Maisa duvidou que eu acordo animado, falando ‘bom dia’ do jeito que falo no jornal. Eu convido ela a passar uma noite comigo, então".

Após ser rejeitado pela atriz no programa do Silvio Santos do último domingo, 18, ele voltou ao centro das atenções na quarta-feira, 21, por conta de um jovem que diz ser o seu ex-namorado e que publicou acusações de agressão contra ele nas redes sociais. Dudu nega qualquer relação com o rapaz.

"As pessoas escrevem o que querem, como querem, mas é preciso analisar por diversos pontos de vista", disse a Sônia Abrão. Questionado sobre o processo que ele teria aberto na Justiça, se limitou a dizer: "Inventaram muitas coisas, mas a Justiça ja está cuidando do caso. Eu peço que você [telespectador] não acredite em tudo que lê na internet".

A assessoria do apresentador confirmou ao E+ na manhã desta quinta-feira, 22, que Dudu registrou boletim de ocorrência e decidiu entrar com processo por calúnia e difamação.

Sobre a polêmica com Maisa, ele afirma ter ganho exposição positiva: “Eu gostei. Aumentou muito meus seguidores nas redes sociais, eu estou agora no seu programa... Eu prezo pelo sucesso, pelo carinho do público, pela audiência".