Gente Famosa

Cunhada de Ana Hickmann agradece apoio e diz que "o pior já passou"

Assessora baleada em atentado contra apresentadora deixou UTI de hospital

27/05/16 - 21h09
Reprodução

Cunhada de Ana Hickmann baleada durante atentado sofrido pela apresentadora no último sábado (21), Giovana Oliveira deixou a UTI do hospital Sírio-Libanês, em SP, e se pronunciou utilizando o Instagram, nesta última quinta-feira (26).

Ela escreveu uma mensagem de agradecimento e disse que "o pior já passou". Confira:

"Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações".

Giovana foi transferida do Hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), para o Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta (25).

Ontem, o hospital paulistano emitiu um boletim sobre o estado de saúde dela: "A paciente Giovana Alves de Oliveira deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 25/05. Encontra-se internada para continuidade do tratamento da Unidade Semi-Intesiva. Está estável com boa recuperação. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Dr. Dante Senra".

Entenda

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu armado o quarto do hotel em Belo Horizonte onde a apresentadora estava hospedada com a intenção de matá-la, no último sábado (21).

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e precisou passar por cirurgia, já que o projétil perfurou alguns órgãos, como o intestino.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado na segunda (23) em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora está afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Ela será consultada nos próximos dias novamente e poderá voltar ao ar na semana que vem.

Cunhada de Ana Hickmann agradece apoio e diz que "o pior já passou"
Cunhada de Ana Hickmann agradece apoio e diz que "o pior já passou"