Gente Famosa

Danielle Winits e André Gonçalves usam aliança na mão esquerda

Casal esteve em evento em São Paulo e não quis falar com a imprensa. 'Já sei o que vão perguntar e não vai adiantar', limitou-se a dizer a atriz.

24/08/16 - 06h22
Reprodução

Danielle Winits e André Gonçalves estiveram na noite dessa terça-feira, 23, na inauguração de um restaurante em São Paulo mas uma coisa chamou a atenção: o casal estava com a aliança dourada na mão esquerda, ao invés da direta, como de costume quando se está noivo.

Os atores trocaram muitos beijos no evento e não quiseram dar entrevistas para a imprensa presente. “Eu já sei o que vocês vão perguntar e não vai adiantar”, limitou-se a dizer Winits. “Estou de férias”, disse André. Os dois "fugiram" dos jornalistas e tentaram ir embora pela saída de emergência do local, mas desistiram.

Depois de muito tempo, eles resolveram deixar o restaurante pela porta principal mesmo, mas logo entraram no carro, sem conversar com os repórteres que os abordaram.

Apesar da aliança na mão esquerda, o advogado do casal, Sylvio Guerra,  disse que o casamento civil só acontecerá em outubro.  "Será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro", adiantou Sylvio.