Gente Famosa

Demi Lovato elogia Selena Gomez e fala sobre transplante da amiga: "Orgulhosa"

19/09/17 - 22h34
Reprodução

Demi Lovato, mais uma vez, mostrou como é solidária com os amigos. Em uma declaração emocionante feita ao sair de um show privado no centro de Los Angeles, a cantora demonstrou todo o seu apoio a Selena Gomez. "Eu acho que ela é uma mulher muito forte. Estou muito feliz e orgulhosa dela", disse a morena. A fala carregada de sentimentos fez referência ao transplante de rim no início do ano que a sua ex-colega de Disney teve que fazer.

Apesar das duas musas do pop estarem mais distante ultimamente, parece que o carinho não morreu. Recentemente, as cantoras voltaram a interagir nas redes sociais e trocaram elogios sobre as novas músicas. "Eu amei sua nova música ‘Fetish’. Nós percorremos um longo caminho desde os nossos dias de Barney", declarou Demi Lovato sobre os tempos em que as duas estrelavam o seriado infantil.

Selena Gomez respondeu igualmente carinhosa, também elogiando o novo single da amiga. "Sim, é verdade. Estou ouvindo "Sorry Not Sorry"! Você arrasa como sempre! Muito feliz por você", comentou. Nós queremos mais é que essa amizade se consolide de vez, né? As duas estão numa fase maravilhosa da carreira, nada mais justo que uma reaproximação desses talentos e, quem sabe, até uma parceria... Já pensou?