Gente Famosa

Denilson cobra Belo em postagem no Instagram por dívida antiga

24/04/17 - 17h01
Reprodução/Redes sociais


Estar com dívidas é algo que ninguém quer, mas quem precisa receber também não está em uma situação fácil, afinal precisa cobrar o devedor.

E uma cobrança pública entre duas personalidades públicas nas redes sociais está chamando a atenção de muita gente.

O cantor Thiaguinho postou em seu Instagram, no último sábado, 22, uma foto ao lado do cantor Belo. Era aniversário deste último.

Acontece que a imagem repercutiu não por causa do gesto de amizade, mas por um comentário de Denilson, ex-jogador e comentarista de futebol. “Só falta aprender a PAGAR QUEM ELE DEVE”, comentou o ex-jogador.



O comentário repercutiu entre os seguidores, entre demonstrações de apoio e de críticas à cobrança. “É sério e muito sério rsrs o belo deve o Denilson a muito tempo”, escreveu um seguidor. “Que feio ...aqui é uma publicação de parabéns, no ig do Thiaguinho que não tem nada a ver com a dívida, o mínimo era respeitar essa publicação, quer cobrar tem todo o direito , só ir no ig do belo , ou na justiça”, relatou outra pessoa. “Esse belo é um fanfarrão mesmo”, comentou um terceiro.

Denilson teria investido no grupo de pagode Soweto quando Belo era um dos integrantes. Mas ao sair em carreira solo, o cantor teria prejudicado o grupo e, por consequência, dado prejuízo ao ex-jogador.