Gente Famosa

Depois de aparecer mais magra e com novo visual, Marília Mendonça aconselha seus fãs

19/05/18 - 11h45

No início do mês, Marília Mendonça surpreendeu muita gente ao aparecer com um novo visual e alguns quilos mais magra. A perda de peso da cantora acabou chamando muita atenção da mídia e na ocasião a sertaneja chegou a se pronunciar sobre o assunto dizendo que foi pensando na sua saúde.

Nesta última sexta-feira, 18 de maio, Marília Mendonça resolveu postar uma foto em seu Instagram dando conselhos para seus seguidores. A cantora pediu que seus fãs aproveitassem suas vidas e a liberdades, mas que acima de tudo cuidassem da saúde mental, além do lado emocional que ela também considerou importante.

“Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida… mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor… e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais”, escreveu ela.