Gente Famosa

Em Alagoas e aos 40 anos, Karina Bacchi mostra corpo sarado e fãs elogiam

03/12/16 - 19h00
Reprodução/ Instagram

Em viagem a Alagoas, a apresentadora Karina Bacchi começou o sábado (3) deixando os seguidores sem fôlego. De biquíni, a loira postou uma foto e mostrou o corpão sarado aos 40 anos. Na legenda, mandou seu recado: "Bom dia com banho de Luz. De bem com a vida. 40 anos de vida, nasci para ser feliz".

Os fãs responderam com elogios e declarações de amor. "Não importa a idade, quem se cuida, se alimenta bem e se dedica na academia, o resultado é claro", escreveu um. Outro, mais empolgado, mandou logo um textão.

"Ah, menina, sorria, porque você é linda do jeito que você é. Sorria, porque nenhuma outra é igual a você. Sorria, porque você é simples e não liga para o que os outros querem que você seja e não há outra que sabe todos os teus sonhos decorados. Ah, menina risonha, que ri e sonha. Sorria, porque você é feliz. Sorria, menina, você é especial pra alguém. Mesmo que não saiba cantar, dançar, ou declamar poemas. Você é poesia viva de Deus, e o amor dele é verso que preenche os seus dias." 

É isso aí, Karina, que está solteira após terminar um casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon, segue arrasando corações.