Gente Famosa

Entrevista com Cauã Reymond na Argentina é marcada por gafes e gargalhadas; assista

27/09/16 - 12h21
Reprodução / Vídeo

O ator Cauã Reymond e a apresentadora argentina Suzana Giménez protagonizaram uma entrevista, no mínimo, hilária, em um dos programas de televisão mais populares do país. A entrevista, em Buenos Aires, foi para divulgar a estreia da novela “A Regra do Jogo”, rebatizada de “El Juego del Pecado”.

Já no início da entrevista, a apresentadora e o ator discutem em que língua vão falar para que se entendam melhor, mas acabam misturando o português e o espanhol, em uma conversa marcada por gafes e gargalhadas.

Suzana elogia a beleza de Cauã e pergunta, em espanhol, se ele cortou os cabelos: “Cortou los pelos?”, ao que ele responde em tom de brincadeira: “Cortei tudo, tudo, tudo”.

Quando a apresentadora fala sobre a namorada do galã, que é a modelo Mariana Goldfarb, ela pergunta se os dois atuaram juntos na novela, ao que Cauã nega. Em seguida, pergunta se ela é atriz e recebe outra negativa.

O programa exibe fotos do casal juntos e Suzana pergunta: “É essa?”. Ele responde que não, mas logo se corrige e confirma ser Mariana a mulher que aparece nas fotos. “Que susto”, comenta a apresentadora.

Mas em seguida, outra gafe, sobre a praia onde o casal foi clicado: “É Copacabana?”. E Cauã: “Barra”.

Quando o ator fala sobre a atriz Grazi Massafera, mãe da filha dele, a pequena Sofia, de 4 anos, a apresentadora entende porque se confundiu ao falar da atual namorada do ator.

A entrevista segue com perguntas sobre os gostos do galã. Suzana pergunta se ele só usa medicina homeopática, e Cauã diz que é mentira. Se ele medita todos os dias pela manhã, e ele também diz que é mentira. Os dois caem na gargalhada.

Assista: