Gente Famosa

“Eu enlouqueci”, diz Patrícia Abravanel sobre os abortos que sofreu

08/07/18 - 10h24

Mãe orgulhosa de Pedro, de 3 anos, e Jane, de 5 meses, Patrícia Abravanel teve momentos difíceis antes de poder aproveitar a família plenamente. A apresentadora relembrou os dois abortos espontâneos que sofreu antes do nascimento da caçula durante entrevista ao canal de Mariana Kupfer no YouTube.

“Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane”, contou a filha de Silvio Santos.

E garantiu que a experiência foi traumática.  “Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente, Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”. Abravanel é casada com o deputado federal Fábio Faria desde maio de 2017. O casal está junto desde 2013.