Gente Famosa

Ex-BBB Cacau comunica pausa no YouTube: "Não estou conseguindo ter criatividade"

25/10/16 - 16h26
Divulgação

Depois de Kéfera - vencedora do prêmio de melhor Youtuber feminina - anunciar a pausa no Youtube, agora foi a vez da ex-BBB Cacau fazer o mesmo comunicado. "O canal está numa fase de readaptação. Não quero postar por postar, quero conteúdo que é a nossa cara. Então, vou tomar essas férias apra por a minha cabeça no lugar e pensar em um conteúdo muito bacana", explicou em seu perfil do Snapchat, aplicativo no qual atacou de cantora.

"Muita gente pensa que é fácil ter um canal no Youtube, é o que eu escolhi para a minha vida, amo de paixão, mas estou precisando de um tempo para respirar. Estou passando por um momento na minha vida que não estou conseguindo ter tanta criatividade", justificou ela para os seus seguidores.

Além disso, loira que negou beijos no ator Ivo Gandra, na festa de 15 anos de Gabriel Kaufmann, e declarou ser somente amizade, pediu que os fãs divulguem seus vídeos antigos enquanto estiver afastada.

Solteira há quase dois meses, após terminar o namoro de sete meses com o engenheiro e ex-BBB Matheus Lisboa, ela não descarta viver uma nova história de amor.

"Relacionamentos vem e vão e o que eu busco é um que fique pra sempre. Para a gente se relacionar com uma pessoa, temos que se amar em primeiro lugar e se colocar em primeiro lugar e eu to em uma fase que é muito minha", explicou Maria Claudia.