Gente Famosa

Ex-"BBB" Cacau faz ensaio sensual e descarta sexo a três: "sem condições"

20/10/16 - 13h10
Divulgação Paparazzo

A ex-"BBB" Maria Claudia, que fez um ensaio para o site Paparazzo que vai ao nesta sexta-feira (21), revelou que sua primeira vez foi às vésperas de entrar no "Big Brother Brasil" e não fugiu das perguntas mais picantes. 

Ela, que repaginou o visual e perdeu 10 quilos, diz não ligar muito para a falta de sexo, desde que terminou com o também ex-"BBB" Matheus. "Acho válido se masturbar. Mas não gosto de ver filme pornô, por exemplo", explica. 

Desde que colocou silicone nos seios, Cacau acredita que tenha ficado mais mulher e diz o que o homem tem que ter para lhe satisfazer na cama: "O homem precisa ter pegada. Mas, geralmente, prefiro dominar a ser dominada na cama". 

Fora dela, o discurso ganha outro tom: "Para me ganhar é preciso ter planos a dois, pensar em construir uma família, ser carinhoso e cuidadoso. Demonstrar carinho não é pagar a conta. É ser companheiro e estar junto".  

Quando o assunto é sexo, Cacau só não admite uma terceira pessoa. E explica: "Não faz parte do meu universo e não toparia de jeito nenhum. Não me daria prazer algum. Sem condições".