Gente Famosa

Ex-BBB Munik desiste de gravar filme e viaja com novo affair

Campeã do reality faria protagonista em fase jovem no curta "Quarto 10"

28/07/16 - 21h00
Reprodução

Um dia antes de gravar sua participação na novela "Haja Coração", que diz ter acontecido na última segunda-feira (25), a ex-BBB Munik Nunes cancelou sua participação no curta-metragem "Quarto 10".

Segundo informações do jornal Extra, a campeã da 16ª temporada do reality, que está estudando para seguir carreira de atriz, decidiu abandonar o projeto um dia antes da gravação depois que conheceu o empresário cearense Anderson Felício.

O curta foi rodado no último fim de semana em Goiânia, terra de Munik. Agora, ela está em Jericoacoara (CE), curtindo dias de folga com seu novo affair.

"Quarto 10" contará a história real do caso Pedrinho, sequestrado em 1986, e possui no elenco atores como Stepan Nercessian e Igor Cotrim. Com a desistência da ex-BBB, a equipe do filme ficou em apuros, tendo apenas um dia para encontrar uma substituta para o papel da protagonista Vilma na fase jovem.

A assessoria de imprensa de Munik diz que ela precisou abrir mão das gravações por incompatibilidade de agenda, pois estava "envolvida em um projeto maior".

Já a diretora do curta-metragem, Isabela Eva, disse que ficou uma situação chata, mas minimizou o caso: "Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo".

Ainda neste segundo semestre, "Quarto 10" também se transformará em um longa-metragem, e Munik segue cotada para novas gravações.