Gente Famosa

Fãs de Beyoncé criticam Madonna por comentário sobre novo clipe da cantora

23/06/18 - 22h03
Reprodução

Fãs de Beyoncé criticaram duramente a também cantora Madonna nesta sexta (22), depois de a intérprete de "Like a Virgin" fazer uma brincadeira com o novo clipe de Queen Bey, "Apeshit", uma parceria com o marido Jay-Z.

Madonna publicou em suas redes sociais uma montagem de uma das cenas do vídeo. Nela, as obras de arte do Museu do Louvre que cercam Beyoncé e Jay-Z foram substituídas por algumas capas de seus álbuns.

Mas o que gerou revolta foi a legenda utilizada pela artista: "Aprendendo com a mestre". Após algumas críticas, Madonna alterou o texto para "aprendendo com a professora".

A alteração não foi suficiente e, depois de mais protestos dos fãs de Beyoncé, a cantora se limitou a escrever "aprendendo". Ela também desabilitou os comentários da foto.

Em 2013, Beyoncé aproveitou um evento do qual participou para expressar sua admiração por Madonna. "Eu sentia como se eu quisesse seguir os passos dela e ter meu próprio império", disse na ocasião.

"Apeshit" é uma das faixas do CD "Everything Is Love", lançado na semana passada e que pode ser conferido no Tidal, plataforma de streaming da produtora de Jay-Z. As músicas abordam o relacionamento e as crises dos músicos, que estão juntos desde 2002, quando o rapper fez uma participação em uma música de Beyoncé.

Juntos, eles são pais de Blue Ivy, 6, e dos gêmeos Rumi e Sir, que nasceram em janeiro de 2017. O casal passou por desavenças quando o rapper admitiu ter traído Beyoncé, sem revelar com quem mantinha um caso extraconjugal.

O episódio é narrado por Beyoncé no álbum "Lemonade", na faixa "Sorry", em que menciona uma "Becky do cabelo bom". Na época, surgiram alguns rumores sobre a separação do casal, que foram desmentidos pela cantora após o lançamento de seu álbum.