Gente Famosa

Filha de Claudinho se diz decepcionada com o padrinho Buchecha

22/04/17 - 11h05
Divulgação

A dupla Claudinho & Buchecha foi uma das mais populares do cenário artístico brasileiro no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, com sucessos como “Quero te Encontrar”, “Só Love” e “Nosso Sonho”.

Entretanto, a morte trágica de Claudinho em um acidente de carro em 2002 interrompeu a trajetória deles como dupla e entristeceu o país. Desde então, Buchecha se dedica a sua carreira solo e em projetos como o Bloquinho e Buchecha, por exemplo.

A filha de Claudinho, Andressa Mattos, também seguiu a sua vida. Ela ainda era uma criança quando o pai faleceu e atualmente quer investir na carreira artística. Mas ela revelou ao jornal Extra estar decepcionada com Buchecha, que é seu padrinho, por ele ter se afastado.

“Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário”, contou ela, hoje com 19 anos.

“Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais”, disse ela ao mesmo jornal.

Andressa está investindo na carreira artística, assim como o pai, que ela diz ser uma inspiração. Nesta semana, ela lançou em seu canal no Youtube a música “Esperança”.

Ela atualmente mora com a mãe na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.