Gente Famosa

Filhas de Leandro e Leonardo posam juntas e internet fica sem acreditar: “lindas”

25/05/18 - 19h44
Reprodução


Jéssica, filha de Leonardo, e Lyandra, filha de Leandro, deram o que falar na web com um clique no Instagram. As duas posaram juntas e chamaram a tenção dos internautas.

Teve gente, inclusive, que achou que as duas fossem irmãs gêmeas. E não é que parecem mesmo?! Lyandra, à direita na foto, tem 22 anos de idade e é estudante de Medicina. Ela tinha apenas 2 anos de idade quando o pai morreu, em 23 de junho de 1998, em consequência de complicações de um câncer raro chamado tumor de Askin. Jéssica, por sua vez, tem 23, e trabalha com moda.

“Nossa, quase gêmeas”, disse uma seguidora. “Como vocês se parece”, disparou outra. “Você são irmãs? Tão lindas”, escreveu mais uma.



LEONARDO REVELA SEGREDO DE MORTE DE LEANDRO QUE SÓ ELE SABIA

No ano de 1998, o Brasil chorou a morte de um de seus maiores nomes da música, o cantor Leandro. Ex-parceiro de dupla, o seu irmão Leonardo seguiu após a tragédia em carreira solo, e revelou no programa Conversa com Bial um segredo sobre o episódio que só ele sabia.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse ele no talk-show.

O dono de hits como Pensa em Mim ainda falou como lida até hoje com a perda do irmão:  “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, revelou.

Zé Felipe também participou do programa com o pai, e revelou que ele não se dá muito bem com tecnologia: “Meu pai só faz o básico, digita daquele jeito ‘catando milho’. E de vez em quando, liga sem querer no Facetime”.