Gente Famosa

Filho de Arlindo Cruz comemora saúde do pai: "Dando alguns sinais de lucidez"

18/05/18 - 17h35

Arlindinho, 26, filho de Arlindo Cruz, 59, atualizou os fãs sobre a saúde do pai nas redes sociais. Em uma publicação na sua conta do Instagram, nesta quinta (17), o também sambista afirmou que Arlindo já apresenta sinais de lucidez.

"Meu maior fã vive uma luta diária, ele segue internado e dando alguns sinais de lucidez. Isso nos dá força e é como uma luz no fim do túnel pra toda a família. Sigo lutando e fazendo tudo que me foi ensinado, sonho que ele volte pra sentir o quanto ele é amado e quero mostrar a ele o monte de coisas bonitas que estamos fazendo", afirmou Arlindinho.

Na postagem, o cantor disse ainda que gostaria que o pai estivesse em casa para que pudessem assistir juntos aos jogos da Copa. "Agora já pode ir pra nossa casa, pra assistirmos à Copa do mundo juntos, com nosso café da manhã especial e nosso sarau comigo te pedindo pra cantar aquele samba que fez pra mim."

INTERNAÇÃO
Em março de 2017, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em casa, no Rio de Janeiro (RJ). Ele se preparava para embarcar para São Paulo por conta de um show ao lado do filho, Arlindinho, em Osasco.

O artista foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde foi diagnosticado o AVC. Depois de ser medicado, Arlindo foi transferido para a Casa de Saúde São José.

Após dois meses no CTI, o músico passou por um procedimento cirúrgico para colocar um cateter cerebral e está internado numa unidade semi-intensiva desde então.