Gente Famosa

Filho de Ivete mostra talento na bateria e encanta a internet

20/04/18 - 09h58
Reprodução/Redes Sociais

Ainda em casa dedicando-se as gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo aproveita o tempo para curtir a família. Nesta quinta-feira, 19, a cantora publicou em seu Instagram um vídeo do filho Marcelo tocando bateria. "Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!", declarou a mamãe. 

Ivete também declarou "babar" pelo garoto e agradeceu ao marido Daniel Cady por este presente. Veja vídeo:

Recentemente, Ivete fez um vídeo na mesma rede social e brincou sobre as roupas que mais usa atualmente. "Oi galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assim que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz. E passando aqui para dizer que essa noite eu não vou dormir. Noite passada eu não dormi. E talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa, meu amor?", disse ela.

Em outro momento, avisou que está animadíssima para sua volta aos palcos. No dia 29, ela se apresentará em um trio para comemorar o aniversário de Salvador.

"Só quero dizer uma coisa a vocês. A pessoa tem seu próprio carnaval. Dia 29, meu amor, segura. Quero dizer a vocês que estou numa secura do axé. Quero subir nesse trio, amor, eu tenho hora para começar, mas não tenho hora para acabar. Se você quer, venha para cá", falou a baiana.