Gente Famosa

‘Fizemos sex tapes’, revela noiva de baterista do Mötley Crüe

06/06/18 - 17h28
Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora digital Brittany Furlan revelou, em entrevista ao TMZ, ter gravado sex tapes (gravações com conteúdo sexual) ao lado de seu noivo, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee. Apesar de confirmar a existência do material, ela garantiu que as filmagens não serão divulgadas.

Brittany Furlan falou sobre o assunto após uma abordagem nada discreta da reportagem do TMZ. Ela foi questionada se faria alguma gravação íntima com Tommy Lee - "você sabe, ele é famoso por sua sex tape com Pam (Pamela Anderson, atriz e ex-mulher de Lee)", disse o repórter.

Furlan, então, respondeu: "Obviamente, ele é. Já fizemos gravações, mas elas não serão lançadas". Ela também esclareceu que, dessa vez, os registros não foram feitos em um barco.

A sex tape de Tommy Lee com Pamela Anderson vazou em meados de 1995. A fita foi roubada da casa deles e acabou comercializada na já promissora rede mundial de computadores - a internet. O relacionamento entre os dois acabou em 1998 e, no mesmo ano, outra gravação íntima de Pamela Anderson, agora com o vocalista do Poison, Bret Michaels, também foi divulgada de forma ilegal. O material produzido com Michaels era anterior ao feito com Lee.