Gente Famosa

Grávida, Andressa Suita brinca com novas medidas na academia: "10 kg a mais"

27/03/17 - 23h41
Reprodução/Instagram

À espera do primeiro filho que se chamará Gabriel, Andressa Suita não descuida dos cuidados com a saúde e foi treinar tarde desta segunda-feira (27). Antes de mostrar um pouco dos exercícios, a mulher de Gusttavo Lima brincou com as novas medidas ao filmar a fisioterapeuta e personal trainer Claudia Pereira. "Gente, preciso mostrar quem voltou. Olha isso, ficou doente, pegou caxumba, perdeu quinze quilos, e olha a bunda lá ainda. Se eu perder quinze quilos acaba minha bunda. E os quinze quilos que ela perdeu veio pra mim porque eu tô de seis meses, com dez quilos a mais... Me ajuda, Claudinha", disse a modelo, bem-humorada.

Modelo exibe barrigão em dia de pilates

Andressa está se mantendo em forma durante a gravidez. Prova disso é que a goiana, cujos planos são de ter o herdeiro de parto normal, praticou pilates e mostrou o barrigão enquanto fazia agachamentos com um look descolado. Bastante frequente em suas redes sociais, Suita também já compartilhou na web um vídeo em que aparece de biquíni fazendo stand up paddle.

Goiana fala sobre desejos na gestação

Além de ganhar alguns quilinhos na gravidez, Andressa contou que teve alguns desejos estranhos durante a madrugada. "Nos três primeiros meses, tive muito enjoo e fiquei bem chata, também uns desejos como picolé de uva às 6h. Mas só nas segundas e terças quando o Gusttavo estava em casa, aí ele ia buscar (risos). Estou comendo de tudo, alimentação saudável, estou com um apetite grande, arroz, feijão e ovo é o meu prato preferido", indicou a loira, que já viu semelhança do bebê com o pai após fazer uma ultrassonografia 3D: "Falam que o Gustavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também (risos) porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu".

Casal curtiu férias no Brasil e no exterior

Andressa aproveitou as férias do marido para curtir alguns momentos da gestação. "Estamos há cinco anos juntos e nunca conseguimos conciliar as férias, é a primeira vez que fazemos isso. Fomos para Miami, Angra dos Reis, estamos aproveitando para passear juntinhos", falou ela.

Empresa esclarece sobre toxina botulínica

Em nota encaminhada à redação do Portal TNH1, a empresa Allergan, que produz a toxina botulínica A, informa que  tratamento indicado para preenchimento labial não se trata de BOTOX®.


Confira a nota na íntegra: 


A Allergan, indústria farmacêutica de atuação mundial, responsável pela produção da toxina botulínica A com a marca BOTOX® (primeira lançada e a mais conhecida no segmento) e de preenchedores faciais à base de ácido hialurônico – sob marca comercial Juvéderm®, esclarece que: 

•             O tratamento indicado para preenchimento labial não se trata de BOTOX®.

•             Ao contrário do mencionado pela Andressa Suita na matéria em questão, BOTOX® é constituído por toxina botulínica A e não tem a finalidade de atuar como preenchimento em nenhum caso.

•             BOTOX® e preenchimentos faciais são procedimentos distintos: 

o             BOTOX® é indicado para o tratamento de rugas dinâmicas, também conhecidas como linhas de expressão. Sua ação é promover o relaxamento do músculo que provoca as rugas, amenizando a aparência cansada e envelhecida. BOTOX® não possui ação de preenchimento e nem indicação para esta finalidade. 

o             Os preenchimentos estão indicados para o tratamento de rugas estáticas (mais profundas e visíveis com o rosto em repouso), para reposição de volume ou redefinição do contorno facial. Sua aplicação ocorre diretamente na derme ou tecido subcutâneo, onde atua preenchendo o espaço das substâncias que se degradaram ou diminuíram com o processo do envelhecimento. 

•             BOTOX® é a marca registrada da toxina botulínica A produzida pela Allergan, apresenta perfis de eficácia e segurança, a curto e longo prazos, devidamente comprovados, por mais de 20 anos, aprovação em 80 países e mais de 2.800 estudos publicados. 

•             BOTOX® é um medicamento biológico devidamente registrado na Agência nacional de Vigilância Sanitária ANVISA (MS 1.0147.0045). 

•             Por se tratar de um produto biológico, BOTOX® possui características específicas, como dosagem, tempo de resposta terapêutica, duração de efeito e indicações aprovadas, devido ao processo de fabricação, tipo de cepa utilizada e envase. 

•             BOTOX® age sobre a musculatura e, por isso, para alcançar o seu efeito é sempre necessário que seja injetado no músculo e bloqueie a liberação de acetilcolina, substância responsável pela contração muscular, permitindo, assim, o relaxamento muscular temporário. Por isso, somente médicos capacitados devem manuseá-la. 

Com base em diversos anos de mercado e em se tratando de produtos voltados para a melhora significativa da qualidade de vida e o bem-estar de milhares de pacientes no Brasil e no mundo, a Allergan acredita na importância de prestar um esclarecimento mais preciso sobre esse tema, uma vez que a apresentação comparativa pode gerar confusão em pacientes e médicos que utilizam o nosso produto. 

Nos colocamos à disposição para qualquer informação ou esclarecimento adicional relacionado a BOTOX® ou a qualquer outro produto da Allergan. 

Atenciosamente

ALLERGAN PRODUTOS FARMACÊUTICOS