Gente Famosa

Grazi Massafera pensou em desistir da carreira: "estava fazendo por necessidade"

21/10/17 - 19h45
Na Telinha

Nesta sexta-feira (20), enquanto ia ao ar o último capítulo de "A Força do Querer", a Globo promovia a festa de lançamento de sua próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco.

O local escolhido foi o Parque Lage, espaço público aos pés do morro do Corcovado e um dos pontos turístico do Rio de Janeiro. O NaTelinha esteve presente ao evento, que reuniu elenco, autor, diretores e a produção da nova trama que terá Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sérgio Guizé nos personagens principais.

Com um vestido decotado com paetês, Grazi foi uma das mais assediadas pela imprensa e revelou que já pensou em desistir da carreira de atriz. "Eu fazia por necessidade, eu não tinha profissão e foi o que se abriu para mim. É o caso contrário, eu comecei a trabalhar como atriz como necessidade e fui me apaixonando aos poucos", explicou a atriz, contando que o nascimento da sua filha Sophia foi importante nessa mudança de pensamento.

Na novela, Grazi Massafera será a vilã Lívia, uma personagem que não mede esforços para conseguir o que deseja. "Esse é um pouco mais difícil por ser um tanto distanciado da minha vida, mas me dá muito trabalho. Eu acho que a Larissa (personagem em "Verdades Secretas") até agora foi a mais forte, muito pesada", analisa.