Gente Famosa

"Humildade" de Suzana Vieira chama atenção durante desfile e bomba na web

27/02/17 - 07h42
Reprodução

A atriz Suzana vieira roubou a cena na web a poucos momentos de pisar a passarela do samba na homenagem da Grande Rio à cantora Ivete Sangalo. Na concentração da escola, a atriz virou já meme e se alçou aos Trending Topics do Twitter ao comparar o seu "talento absurdo" ao sucesso da baiana.

Demonstrando muito amor próprio, Suzana disse ser muito parecida com Ivete e falou no desejo de ter um enredo em sua homenagem. Sem hesitar, a atriz deixou claro que as duas estão "no topo há muito tempo" — Ivete, com o "vozeirão" dela; Susana, com o seu "talento absurdo".

"Entra ano e sai ano e Ivete continua com aquela voz incrível e eu com meu talento absurdo", bradou a artista. Ao Extra, Suzana confidenciou que ficaria muito "vaidosa" se fosse enredo da escola: passaria as 37 novelas que tem no currículo, chamaria "todo o elenco" que trabalhou nelas, homenagearia quem morreu.

"Se fizerem uma homenagem, eu vou ficar muito feliz. Se não, eu acho que a Ivete representa quase todos os artistas que fazem parte do meu jogo. Eu acho que ela é muito parecida comigo. Ela tem o mesmo estilo de vida, de se jogar, de trabalhar, ser feliz, ser adorada pelo povo, falar com todo mundo, falar o que pensa. Se eu não entrar na avenida como história, eu já entrei um pouco na história da Ivete, porque nós somos muito parecidas", ressaltou.

Veja alguns comentários deixados no Twitter: