Gente Famosa

Isabeli Fontana nada sem roupa em piscina de hotel

21/08/16 - 14h09
Reprodução

Após ter se casado com Di Ferrero, 31, vocalista da banda NX Zero com um modelito super transparente, a top Isabeli Fontana, 33, ousou novamente. Além de ter nadado sem roupa piscina do hotel em que está hospedada com o marido nas Ilhas Maldivas, ela também divulgou a foto em suas redes sociais.

“Liberdade”, escreveu a modelo paranaense na foto compartilhada nesta segunda-feira (15) no Instagram. Os seguidores se surpreenderam com a atitude da famosa e elogiaram a coragem dela. “Muito linda hein. Bela imagem”, comentou um deles ao vê-la no local que, segundo o site “Ego”, tem diárias de R$ 5.300 até R$ 55 mil. Uma das regalias do lugar seria oferecer aos hóspedes uma piscina exclusiva por suíte. 

Isabelli Fontana e Di Ferrero se casaram na semana passada em uma cerimônia luxuosa e à beira do mar. “Celebrando o amor, dia abençoado, vibe incrível e casei”, postou o músico em suas redes sociais. “Dia mais feliz de nossas vidas”, publicou Isabeli que conheceu o companheiro em 2013, durante uma participação de ambos no programa “Altas Horas”, da TV Globo.